OS BANCOS ESPERAM VOCES PARA UM BATE PAPO, MAS VAMOS TAMBÉM ATÉ A SALA, O BICHO-DA-MATA

AQUI É OS FUNDOS DA CASA ,
o quarto de guardados

BEM VINDOS TAMBEM AO MEU JARDIM

BEM  VINDOS  TAMBEM AO MEU JARDIM
CLICAR NA FOTO PEQUENA E CHEGAR ATÉ A PARTE PRINCIPAL DA CASA, O JARDIM. MAS LÁ ESTOU QUASE SEMPRE SÒZINHA.. A MAIOR PARTE DOS AMIGOS PREFERE IR AO ' bicho-da-mata.'

16 de nov. de 2010

No blog novo do Eduardo PL e do Expresso da Linha

Chamado  " a favor&contra", desta vez questionando o casamento homossexual. Após meu primeiro comentário, acompanhando a questão, acabo por "dar pitaco" novamente.  .    AQUI

Dona Sra. Urtigão disse...
Bem, então os homossexuais poderiam casar mas com restrições...Sei não, aí não se concede igualdade de direitos, então os tais contratos "comerciais' podem se aplicar perfeitamente. E Eduardo, penso que se é "barreira natural" a impossibilidade de gerar filhos, a mesma situação se aplicaria a casais inférteis. Não poderiam adotar, quem sabe por qual força da natureza ou metafísica têm essa condição?
Aliás, aguardo esta questão; adoção.
Bem, penso que se somos a favor do casamento é casamento, com plenos direitos, senão podemos tambem estipular sei la quais condições de exclusão. E Daga, quantos filhos biológicos, naturais, nascidos de casais "hetero" de repente tem um dos pais assumindo uma homossexualidade; em outros casais, permanece latente sempre. O que importa´para o desenvolvimento saudável de uma criança é o amor que recebe desde que nasce, ou desde que é adotada...



16 de novembro de 2010 14:42

São 10:27 do dia 17, por lá o debate continua, no ultimo comentario que deixei, acabei por deletar algumas complementações que deixo registradas aqui:

Há muitos/alguns anos eu adotei legalmente com todos os trâmites, duas meninas, apenas como mãe já que meu companheiro à época não quiz se comprometer. Seus registros só tem mãe, isso não é natural, a adoção não é natural, uma vez que é ação do homem regulamentada juridicamente.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só fico perplexo com o fato de as pessoas serem "contra" coisas que não as afetam.
Como se uma pessoa chegasse e dissesse: "agora que juntei dinheiro suficiente, vou comprar uma casa" e os colegas de trabalho respondessem: "não vai, não; nós somos contra".
Sinal de que ainda não existe uma boa compreensão social do conceito de liberdade, nem de sua relação com a dignidade de cada um.

Dona Sra. Urtigão disse...

Olá, amigo
as relaçoes sociais namoram com o autoritarismo e aquele tal poder travestido em religião insiste em desunir, rotular, estigmatizar, controlar, em nome do "amor" . Liberdade ? Dignidade? Ainda estão no compartimento das utopias.

Trata-se de não perder o foco, e resgatar o que ando dizendo nas casas que visito.