Sabem porque viciei-me em algumas séries e não novelas ? Os "amigos" que fazemos em novela repentinamente se vão... esses, dos seriados estão sempre ai, vão e vem, e como criança, não canso de ouvir a historia de novo e de novo...Sabendo que aqueles amigos de quem compartilho dores e peripécias estarão sempre ao toque do click de meus desejos com alguma pacienciazinha para esperar a hora da "visita", mas enquanto isso, tem outros. E jamais irão trair voce, enganar ou abandonar pela sua vontade e se estiverem incomodando, " power off" neles. Controle total. Poder !
Disse eu no FB há pouco, na pagina de uma amiga de lá onde relacionavam suas séries favoritas.
.

Um comentário:
Novelas não.
Séries..., é muito subjectivo.
Não gosto de ser obrigado a ter horários para ver algo, mesmo do meu agrado.
Por isso gosto de filmes.
Vejo-os onde e quando quero e à hora que gosto.
É uma maneira de encarar a vida.
"Controle total. Poder !"
Cumprimentos e um bom fim de semana.
Postar um comentário