O Incrível Exército Blogoleone: Brasil jogará 4,7 toneladas de celulares no lixo e...: Os aterros sanitários do Brasil vão receber 4.770 toneladas de celulares, incluindo baterias e carregadores, descartados em 2012, revela est...
então eu disse:
Que triste isso. Esse modelo programado de obsolescência, ou onde nada resiste mais a um pouco de uso e compra-se lixo futuro, de um futuro muito próximo. Pobre planeta, pobres humanos, pobres viventes.
3 comentários:
Você é admirável! Eu já sabia disso. A postagem é digna de aplausos. Bj
Parabéns pelo seu blog! Gostei muito, principalmente de suas postagens e tanto que já o sigo. Dê-me a honra, visite o meu e conheça minhas obras.
http://vendedordeilusao.blogspot.com
sim, pobres...
lindas fotos, otimo texto,
bjos
Postar um comentário